Ela sabe como guardá-los.

11 Jul

Image

Ela não tem problemas com segredos, ela sabe como guardá-los. Ela nunca sentiu necessidade de contá-los. E eu não tive problemas falando ou acreditando nos meus instintos que talvez esse é um que eu deveria saber. Mas enquanto estou aqui o demônio no meu ombro vê, rindo, que a única coisa que eu não consigo ter é a que eu preciso. Ela é as palavras que eu não consigo achar. Como é possível que a única coisa que está me matando me faz sentir tão vivo? E eu não conseguia falar, eu não conseguia respirar para salvar minha vida. Todas as minhas chances se foram como navios afundando. Eu irei afundar ou a farei minha. Minhas cordas vocais estão brigando, minha boca gosta de me contrariar, nunca diz as palavras que vem em minha mente. Eu trouxe um graveto para uma briga onde se usam armas, e estou estou preso com minha língua amarrado. Eu corro mas não posso esconder que está sempre lá.

Deixe uma Resposta

