Chorar não resolve nada.

12 Jul

Image

Aprendi do pior jeito que chorar não resolve nada. Chorar não trás ninguém de volta. Não te leva no passado pra consertar coisas que você gostaria de não ter feito. Não te ajuda a fazer certo no futuro. Não vai fazer aparecer um namorado perfeito. Não vai criar uma família perfeita. E mesmo sabendo de tudo isso, eu já chorei na esperança de ter alguém de volta. Chorei quando me arrependi de ter feito muitas coisas. Chorei porque queria fazer diferente no futuro. Chorei porque queria que alguém me amasse de verdade. Chorei porque queria uma família. E nada resolveu. Mas, não sei porque, eu apenas sei, que eu ainda vou chorar muito, e que nada, nada vai se resolver. Porque a vida é assim. A gente tem que chorar até aprender a enxugar lágrimas e sorrir.

Uma resposta to “Chorar não resolve nada.”

  1. Débora 13/07/2012 às 01:05 #

    Então, eu seeempre falo isso pra minha amiga “chorar não vai fazer ele te amar de verdade, ou vai fazer aparecer um cara perfeito”, mas as vezes, é bom chorar, é como se você descarregasse a tristeza e depois ficasse cheia de energia e alegria, até outra decepção …

    ledeby.blogspot.com

Deixe uma Resposta

