Estou vivendo isso direito?

3 Ago

Image

Estou dirigindo na 85 num tipo de manhã que dura a tarde inteira. Algo como apenas preso na escuridão. Mais quatro saídas até meu apartamento mas estou tentando manter o carro andando e deixar tudo pra trás. Eu quero saber, às vezes, sobre o resultado de uma vida ainda sem resultados. Será que a estou vivendo direito? Por que, Georgia, por quê? Aluguei um quarto e preenchi os espaços com madeira para parecer com minha casa, mas tudo o que sinto é solidão. Pode ser só uma crise de um quarto de vida, ou só o agito de minha alma. De qualquer forma… E daí? Eu tenho um sorriso estampado no meu rosto, mas ele esconde supertições quietas na minha cabeça. Não acredite em mim quando digo que superei. Todo mundo é apenas estranho mas esse é o perigo de seguir meu próprio caminho. Acho que esse é o preço que tenho a pagar. Ainda que tudo aconteça por alguma razão, não há razão pra não me perguntar se estou vivendo-a direito. Diga-me o porquê, Georgia. Por quê?

Deixe uma Resposta

